domingo, 24 de abril de 2011

o PODER ESTA DENTRO DE VOCÊ.

O poder está dentro de si Louis L. Hay

Este livro está recheado de informação. Não se sinta compelido a digeri-la toda de uma só vez. Algumas ideias vão sobressair naturalmente.

Trbalhe essas ideias primeiro. Se estiver em desavordo com algumas das minhas afirmações, simplesmente ignore-as. Se conseguir extrair deste libro uma boa idéias que seja para melhorar a qualidade da sua vida, sentir-me-ei preenchida por te-lo estrito. Conforme for progredinto na leitura, aperceber-se-á que utilizo muitas expressões como Poder, Inteligencia, Mente Infinita, Poder Superior, Deus, Poder Universal, Sabedoria Interior... etc.

Faço-o com o sentido de demonstrar que não existem limitações na escolha das palavras para designar o Poder que rege o universo e que está também dentro de si. Caso algum nome o perturbe, substitua-o por outro com o qual esteja de acordo. No passado, quando lia um livro, cheguei a riscar palavras ou nomes quenão faziam sentido para mim e a escrever por cima a palavra que mais me agradava. Poderá fazer o mesmo. Notará também que escrevo duas palavras de maneira diferente do norma.

Doença é escrita doença e representa tudo o que não está em harmonia conosco mesmos ou com o nosso ambiente. SIDA é escrita em minúsculas - sida - para diminuir o poder da palavra, logo, da própria doença.

Esta idéia desenvolvida pelo Reverendo Stepahn Pieters foi vivamente aprovada por todos nós na Hay House e aconselhamos os nossos leitores a fazerem o mesmo.

Este Livro foi escrito na sequencia de Você Pode Curar a Sua Vida. Desde que escrevi este livro já passou tanto tempo e, entretanto, ocorreram-me tntas novas ideias, ideias essas que pretendo artilhar com todos vós que me escreveram ao longodos anos solicitando mais informações.

Sinto que é fundamental temors consicenciade que o Poder que todos nós procuramos no exterior, também está dentro de nós, inteiramente disponível para o utilizarmos de uma maneira positiva. Espero que este libro lhe possa revelar o poder que há em si.

Louise L. Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário