sábado, 30 de abril de 2011

O auto conhecimento.


V. M. Uriel


Autoajuda


Prólogo

O livro O Auto-Conhecimento aborda aspectos fundamentais do trabalho interno e os tempos em que vivemos. Tratamos de temas atuais, sobre a sexualidade, as drogas, as competições, os relacionamentos, os meios
de comunicação, a mecanicidade da sociedade que suga e condena as pessoas ao fracasso, à pobreza e à miséria espiritual, numa busca por uma felicidade que jamais será alcançada, já que suas buscas são externas, ilusórias, não possuem realidade nas supra-dimensões da natureza.

O comportamento humano, os meios de comunicações, a exploração dos
seres humanos e de tudo planeta, o perfil psíquico da humanidade
mergulhada no materialismo, nas disputas, na inveja, nas buscas
desenfreadas pelo acúmulo de coisas ilusórias, que pertencem ao tempo e que com o tempo serão consumidas, inevitavelmente!

Compartilhamos compreensões vividas que expõem diretamente as feridas, as enfermidades psíquicas que afligem toda humanidade.

De forma direta e prática esclarecemos e convidamos a todos para
profundas reflexões sobre a maneira equivocada com a qual estamos
conduzindo nossas vidas, sugerindo à todos as emergentes ransformações
internas, já que a sociedade decadente e auto-destrutiva como um todo é o reflexo da decadência moral de cada elemento que a compõe, ou seja, cada um de nós!

Aplicando a dualidade, a eliminação do ego, enfim, todas as lições aqui entregues, nos permitimos compreender profundamente sobre o sentido de nossas existências, à manter a integridade física e moral não nos deixando sucumbir diante das atribulações, exigências e turbulências que a sociedade pretende nos impor.

É preciso que saibamos nos conduzir sem de forma alguma nos deixar corromper ou sonhar a consciência, assim se fará o sábio que diante das tentações jamais se deixará cair, seguindo decididamente em busca de sua Essência Divina se integrando e se tornando senhor dos Quatro Elementos da Natureza: Água, Fogo, Terra e Ar.

Felizmente as chaves para a cura, a total regeneração em todos os
sentidos, para a Autêntica Felicidade estão disponíveis à toda Humanidade!

Fraternalmente;

V.M.Uriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário