quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ler esta obra é sempre um grande prazer eu recomendo. Reler é mais ainda.

Livro: Alegria e Triunfo

Lourenço Padro


Autoajuda


Compreendendo a grande utilidade desta obra para os afeiçoados da mais
pura doutrina esotérica, ensinada pelos grandes Mestres do antigo Egito, e apreciando o seu valor prático para os que aspiram à realização da Verdade em suas próprias consciências, “Empresa Editora” O Pensamento” Ltda. resolveu imprimi-la e apresenta-la, aos seus queridos, leitores.

Apesar da sua aparência religiosa, é uma obra altamente científica e
baseada nos elementos essenciais da organização psicológica do ente humano.

Uma análise sutil dos princípios da manifestação da Vida, desde o mais alto plano até o plano físico, levou à coordenação das regras e práticas aqui expostas, as quais se acham mais ou menos em todos os sistemas filosóficos e religiosos do mundo.

Entretanto, em nenhum lugar esses princípios foram expressos de um modo mais claro, incisivo e prático do que na Bíblia, a qual parte da premissa que, sendo o homem “feito à imagem e semelhança” de Deus, tem os mesmos atributos que a divindade e pode manifesta-los no âmbito do seu mundo, criando conscientemente as suas condições de existência terrestre.

Da mesma forma que Deus criou o mundo pelo Pensamento e pela Palavra, pode o homem criar o seu mundo, como lhe aprouver, pelo seu pensamento e pela sua palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário