sábado, 12 de novembro de 2011

Indicação do livro Leila Navarro.



Talento a Prova de Crise
Talento a Prova de Crise
Crises são momentos em que tomamos plena consciência de nossa vida, quando saímos do automático; seja na vida profissional, familiar ou sentimental. Leila Navarro nos ensina maneiras de como passar ilesos por crises nestes “setores” e ainda tirar proveito disso...
[Mais detalhes]
Você sabe por que a palavra CRISE assusta tantas pessoas?

Se formos analisar, CRISES são momentos em que você toma consciência do real, saindo do automático, passando da conveniência à consciência. É sair da transparência, permitindo ver longe e ver perto. Seja em todo mundo, em nosso país, na empresa que trabalhamos, no comércio do bairro, na casa do vizinho ou dentro de nós mesmos. Por isso, o medo do desconhecido e a falta de estabilidade faz com tenhamos uma mudança de hábito, de expectativas e de comprometimento.

Por isso, cabe a nós perceber de que maneira podemos enfrentar essa crise, superá-la, tirar proveito da situação e passarmos totalmente ilesos à esse furacão! Como? Trazendo à tona o autoconhecimento, a autoconfiança e despertando todos os seus talentos! Não nascemos com nossos medos! Eles são impostos à nós! E por isso mesmo, temos total poder e capacidade de mandar embora essa crise e fazermos uma revolução.

Leve aos seus colaboradores essa nova visão de mundo e descubra que sua empresa possui muito mais talentos do que imaginava! Além disso, essa palestra também funciona como um coach em grande escala, onde a palestrante faz com que a platéia reflita e encontre suas próprias respostas.



Tópicos abordados:
  • Que história é essa de crise?
  • O autoconhecimento é a chave de seu sucesso. Experimente!
  • Talento: algo muito além do que uma simples habilidade;
  • O que a crise tem a ver com tudo isso?
  • Ninguém é tão bom que não precise do outro, nem tão ruim, a ponto de não ter nada a oferecer;
  • Autoconsciência: a consciência de si mesmo;
  • Transforme a crise em oportunidade e torne-se PODEROSO!
Livro de sustentação:
A palestra é baseada na obra Talento a Prova de Crise, o mais novo livro de Leila Navarro que traz dicas, questionamentos e grandes ideias de como passar ileso a uma crise, seja ela interna ou externa, e fazer disso uma oportunidade de sucesso!

Com uma leitura fácil, agradável e dinâmica, o livro é ideal para que o colaborador leve com ele essas super dicas e coloque sempre em prática quando achar necessário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário